Sobre a Empresa

O que a Dress & Go faz?

Dress & Go é seu closet virtual, onde você encontra lindos vestidos de grandes designers, disponíveis para alugar por uma fração de seu preço nas lojas. Alugue um vestido da Dress & Go,e entregamos em seu endereço, pronto para usar. Quando a festa acabar, simplesmente envie-nos o vestido de volta na data combinada, através do envelope pré-pago enviado junto com seu vestido, e entregue nos Correios mais próximo. 

Como a Dress & Go funciona?

Na página inicial de nosso site, clique em vestidos para começar a olhar os catálogos disponíveis. Você pode utilizar vários filtros para facilitar sua busca, como preço, tamanho, cor e data do aluguel. Selecione o vestido que gostou e veja seus detalhes. Certifique que o tamanho de seu vestido estará disponível na data do seu evento. Clique em Alugue Agora e tenha seu lindo vestido entregue na sua casa na data desejada.

Como alugo um vestido na Dress & Go?

Pesquise nossa seleção de vestidos, ou se tiver com pressa, apenas selecione a data que deseja receber o vestido e seu tamanho, você irá visualizar automaticamente todos os vestidos disponíveis para seu evento. Disponibilizamos duas opções para você retornar o vestido, cada uma com seu custo especificado no momento do aluguel. Entregue o vestido em nosso showroom, no último dia do período de seu aluguel até às 14hs. Solicite a retirada do vestido no mesmo endereço de entrega: Deixe o vestido no último dia de seu período de aluguel disponível para retirada a partir das 08hs. Caso seja fora de São Paulo capital, deixe em uma Agencia dos Correios: no último dia do seu período de aluguel, coloque o vestido no envelope pré-pago que acompanha a embalagem que você receberá em sua casa e entregue para a agencia dos Correios mais próxima de onde estiver antes das 17hs. Não se preocupe com a lavagem – nós tomamos conta disto para você.

Quantos vestidos posso alugar por vez?

Quantos quiser! Queremos que a Dress & Go seja seu armário dos sonhos.  

Como faço para provar o vestido antes de alugar?

Temos um showroom localizado no Itaim onde atendemos com hora marcada, mas não conseguimos garantir que o vestido que quer provar vai estar no dia pois o mesmo pode ser ou estar alugado a qualquer momento por outra cliente pelo site. Aproximadamente 30% dos nossos vestidos do site estarão disponíveis para prova no dia de sua visita.
O agendamento pode ser realizado diretamente através do nosso site. O link está no canto superior esquerdo do site: Agende sua visita.
Lembre- se a visita ao showroom é permitida APENAS com horário agendado!

 

Nossos horários de atendimento são:
Segunda à Sexta-feira atendemos das 9h às 19h
Sábados atendemos das 9h às 17h
Não atendemos de Domingos e feriados.

Quais as formas de Pagamento?

Trabalhamos apenas com cartão de crédito. Esta é a única forma de a empresa conseguir se proteger de possíveis problemas.

Produtos

Como sei qual tamanho vai me servir?

As dicas de nossa estilista são feitas exatamente para especificar os detalhes de cada vestido, e dar dicas de como usá-lo, ou o melhor corpo para aquele vestido. Além disso, disponibilizamos todas as medidas do vestido para que você fique mais tranquila. 

Posso passar o vestido que aluguei?

Nós tentamos entregar os vestidos nas melhores condições possíveis para o uso, mas sabemos que uma dobrinha ou outra podem aparecer em seu vestido quando chegar em sua casa. Por isso, recomendamos tirar o vestido da embalagem e pendura-lo logo que recebê-lo. Caso haja necessidade de passar o vestido este deve ser feito apenas com o uso de um steamer, e com muito cuidado!

O que acontece se meu vestido se tornar indisponível?

Se o vestido que alugou não estiver mais disponível, vamos entrar em contato imediatamente. Faremos de tudo para conseguir outro modelo – nunca vamos deixar você sem algo espetacular para usar.

Quero um vestido que não tem na Dress & Go.

Nos avise! Vamos amar saber o que você precisa e fazer o máximo para conseguir o seu vestido dos sonhos. Mande um e-mail para contato@dressandgo.com.br.

Estou grávida, consigo encontrar uma opção de vestido?

Claro! Acesse o ícone Ocasião na home do site e clique na opção Grávidas. Temos lindas opções que se adequam perfeitamente ao corpo de uma grávida. Se desejar a ajuda de nossas Personal Stylists para escolher o modelo ideal acesse nosso chat online no site em horário comercial.

Existem mais vestidos do que os apresentados no site?

Recebemos vestidos periodicamente, eles são lançamos em nosso site e Instagram o mais rápido possível. Por isso recomendamos que sempre fique de olho nos lançamentos!

A Dress & Go Compra vestidos usados?

Não, temos contratos exclusivos com os estilistas, e não podemos comprar os mesmos de terceiros. Mas você pode tentar em outros sites que revendem produtos usados.

Ajustes

Vocês fazem ajustes nos vestidos?

O único ajuste que fazemos é barra falsa (alinhavada). Evitamos fazer outros ajustes maiores para evitar que o vestido fique danificado já que o mesmo será utilizado por outras pessoas. A barra do vestido é alinhavada e feita conforme sua altura, por isto, por favor, tenha cuidado durante a festa para que ninguém pise no seu vestido evitando que a barra se desfaça. Para fazer a barra envie sua altura e o tamanho do salto e enviamos o vestido pronto para você usar.

E se a minha barra vier errada?

Caso receba seu vestido e a barra tenha ficado mais de 2cm curta ou longa, entre em contato imediatamente que retiramos para refazer a barra caso você esteja localizada em São Paulo, ou vamos indicar o melhor profissional para fazê-lo caso esteja em outra cidade. O valor pago será restituído até R$100,00.

Entrega

Como a Dress & Go vai me enviar o vestido?

Você receberá seu vestido até às 23hs da data solicitada, nossos pedidos são enviados pelos Correios ou por uma empresa de logística terceirizada.

Quanto custa a entrega?

Não cobramos taxa de entrega, apenas quando for entrega especial (express). Se precisar desse tipo de entrega, por favor, entre em contato conosco através do e-mail ou telefone.

Como eu sei que meu pedido vai chegar a tempo?

Estamos comprometidos em garantir que seu vestido chegará a tempo para seu evento. Recomendamos que acompanhe a entrega através do código de rastreio e que solicite a data de entrega do vestido pelo menos dois dias antes de seu evento. Caso haja algum problema, nós entraremos em contato com você.

O que acontece se meu vestido não chegar a tempo?

Caso seu vestido não chegue a tempo, apesar de nossos melhores esforços, por favor, entre em contato conosco e faremos de tudo para resolver a situação.

Quando eu devo experimentar meu vestido?

Assim que recebe-lo, pois caso o vestido tenha ficado em um tamanho errado, terá tempo de escolher outro vestido e este chegar a tempo para seu evento. Recomendamos que solicite que o vestido chegue em seu endereço dois dias antes de seu evento. Fazemos a troca de vestido apenas 1x.

E se o vestido não ficar bom em mim?

Caso o vestido tenha sido enviado e você deseje cancelar, você deve entrar em contato conosco imediatamente e devolve-lo dentro de 24 horas (exceto domingos e feriados). Estaremos à disposição para realizarmos uma troca. Caso você receba o vestido com algum problema, por favor, entre em contato assim que recebê-lo e tomaremos as devidas providencias.

E se eu quiser meu vestido entregue em outro endereço ?

Não tem problema, contanto que você inclua um novo endereço de entrega no seu perfil, na hora de finalizar seu processo de aluguel ou em até uma semana para entrega de sua locação através do e-mail: contato@dressandgo.com.br. Tenha certeza que terá alguém responsável para receber o vestido e assinar o recibo. Mas lembrando que mesmo em um endereço comercial a entrega será realizada até às 23h. Não recomendamos entregas em hotel.

Como sei se vocês entregam para minha cidade?

Hoje enviamos para quase todas as regiões do Brasil. Para ter certeza se entregamos para sua cidade acesse o ícone “Teste aqui seu CEP” na home do site que automaticamente a confirmação é sinalizada. Se desejar a ajuda de nossas Personal Stylists acesse nosso chat online no site em horário comercial.

Como sei que o vestido está limpo?

Todos nossos vestidos possuem um padrão de qualidade de lavagem e higienização. Eles são lavados em uma lavanderia especializada em vestidos de festa.

Devolução

O que acontece se eu devolver meu vestido atrasado?

Devolver seu vestido atrasado pode causar alguns problemas, para nós e para você. Se houver atraso de devolução do produto, você pagará uma multa no valor de 15% (quinze por cento) do valor da locação por dia de atraso, e pode deixar uma de nossas clientes frustradas. Então por favor, devolva seu vestido no tempo combinado, em troca prometemos sempre oferecer algo lindo para você vestir.  Caso o tempo de atraso exceda 5 (cinco) dias a partir da data acordada de devolução, o valor cobrado será o valor de venda do produto. Por favor, nos avise o quanto antes caso acredite que vai atrasar a entrega do vestido. 

E se meu vestido rasgar ou manchar?

Entendemos que pequenos danos e respingos acontecem então não se preocupe! Caso o vestido sofra um dano e necessite de reparo, será cobrado o valor da reparação do produto, conforme o nosso critério, até o valor de 1x o aluguel do vestido. Mas caso o vestido sofra danos maiores poderá ser cobrado até o valor total de reposição do mesmo.

E se eu perder o meu envelope de retorno?

Se você perder o envelope pré-pago de retorno (considerando que optou por retornar o vestido através de alguma das opções dos Correios) terá que ir ao correio mais próximo e comprar outro envelope para nos enviar o vestido via Sedex e nos avisar para te mandarmos o seu código pré-pago. A devolução do produto é de sua responsabilidade.

Posso lavar o vestido depois que o usei?

Não! Nós tomamos conta disso para você! Curta sua festa e depois nos envie o vestido como usou. Temos um padrão de qualidade de lavagem para que ele não seja danificado neste processo, e para que você sentir-se segura quanto à higienização dos nossos produtos. Como os vestidos são de tecidos delicados existem formas de lavagem e produtos especiais para cada um, caso seja feito da forma errada o vestido pode estragar.

E caso eu queira ficar com o vestido?

Sabemos que será muito fácil se apaixonar por um dos vestidos e querer ele para você! Caso isso aconteça entre em contato conosco através do e-mail contato@dressandgo.com.br e indicaremos uma loja do próprio designer onde poderá encontrar essa e muitas outras peças legais!


® 2017 DRESS & GO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Rua Santa Justina, 352 cj 15 - Itaim Bibi - São Paulo - SP - 04545-041 | CNPJ: 16.854.013/0001-68