Como a Dress & Go vai me enviar o vestido?

O vestido será entregue na data solicitada em seu pedido, ou antes. Em São Paulo realizamos as entregas através de um portador até às 23h da data inicial de seu aluguel. Na grande São Paulo e demais regiões as entregas são realizadas pelos Correios em horário comercial. Mas atenção tenha certeza que terá alguém para receber o vestido e assinar o recibo.

Quanto custa a entrega?

Não cobramos taxa de entrega, apenas quando for entrega especial para o mesmo dia ou dia seguinte, nestes casos você deverá entrar em contato via chat online no site em horário comercial. A devolução é cobrada antecipadamente dependendo da escolha do tipo de devolução que você optar.

Como retorno meu vestido?

É fácil. Após seu evento, apenas coloque o vestido dentro do envelope pré-endereçado e pré-pago que vem junto com a caixa que recebeu. A partir daí você tem 3 opções de entrega, que você definirá no ato do aluguel no site:

Coleta no endereço de entrega:
Você deve colocar o vestido dentro do envelope pré-pago e deixa-lo disponível para a retirada do responsável pela coleta a partir das 08h da data determinada no seu aluguel. Caso o vestido não esteja disponível quando o coletor passar para retirar, você autoriza a cobrança da taxa de reagendamento da coleta além da cobrança de 15% do valor do aluguel por dia de atraso em seu cartão de crédito.

Entregar nos Correios (Clientes fora de São Paulo):
Você deve colocar o vestido dentro do envelope pré-pago e entrega-lo na Agencia do Correio mais próxima a você até as 17hs00 da data determinada no seu aluguel.

Devolver no Showroom:
Você deve colocar o vestido dentro do envelope e devolve-lo no Showroom até as 14hs da data determinada no seu aluguel.

ATENÇÃO: Não é preciso lavar os vestidos, nem passar – nossos serviços de lavagem tomam conta disto!

O que acontece se eu devolver meu vestido atrasado?

Devolver seu vestido atrasado pode causar alguns problemas, para nós e para você. Se houver atraso de devolução do produto, você pagará uma multa no valor de 15% (quinze por cento) do valor da locação por dia de atraso, e pode deixar uma de nossas clientes frustradas. Então por favor, devolva seu vestido no tempo combinado, em troca prometemos sempre oferecer algo lindo para você vestir. Caso o tempo de atraso exceda 5 (cinco) dias a partir da data acordada de devolução, o valor cobrado será o valor de venda do produto. Por favor, nos avise o quanto antes caso acredite que vai atrasar a entrega do vestido.

Por favor, nos avise o quanto antes caso você acredite que vai atrasar a entrega do vestido.

E se eu quiser meu vestido entregue em outro endereço?

Não tem problema, contanto que você inclua um novo endereço de entrega no seu perfil, na hora de finalizar seu processo de aluguel ou em até uma semana para entrega de sua locação através do e-mail: contato@dressandgo.com.br. Tenha certeza que terá alguém responsável para receber o vestido e assinar o recibo. Mas lembrando que mesmo em um endereço comercial a entrega será realizada até às 23h. Não recomendamos entregas em hotel.

Caso eu perca meu envelope de retorno?

Se você perder o envelope pré-pago de retorno (considerando que optou por retornar o vestido através de alguma das opções dos Correios) terá que ir ao correio mais próximo e comprar outro envelope ou caixa para nos enviar o vestido via Sedex. Neste caso, entre em contato conosco e nos informe o ocorrido para gerarmos um novo código de postagem e acompanharmos o rastreio. Caso precise de ajuda não hesite em nos contatar.


® 2016 DRESS & GO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Rua Santa Justina, 352 cj 15 - Itaim Bibi - São Paulo - SP - 04545-041 | CNPJ: 16.854.013/0001-68