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Contrato Revenue Share



O Programa Closet Compartilhado desenvolvido pela DRESS & GO ALUGUEL E VENDA DE VESTUÁRIOS E ACESSÓRIOS S.A., com sede na Rua Santa Justina, nº. 352, conjunto 123, Itaim Bibi, CEP 04545-041, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ sob o nº. 16.854.013/0001-68, doravante denominada DRESS & GO neste contrato e a PARCEIRA, proprietária de vestidos e/ou acessórios, que desejar aluga-los através da plataforma Dress & Go , cuja qualificação encontra-se cadastrada no sistema da Dress & Go, se obrigam por si e seus sucessores aos termos e condições a seguir estipulados, para toda e qualquer locação de produtos disponibilizados pela PARCEIRA no website www.dressandgo.com.br (“Site”).

Nesse contrato, a PARCEIRA disponibilizará seus produtos para aluguel através do serviço da Dress & Go, ficando esta responsável por operar todo o processo de aluguel dos produtos de propriedade da PARCEIRA no site, recebendo, para tanto em contrapartida uma comissão, observadas as regras estabelecidas neste Termo de Adesão.

Este contrato não gera nenhum vínculo de sociedade, de mandato, franquia ou relação de trabalho entre a DRESS & GO e a PARCEIRA.

Ao firmar a parceria, a PARCEIRA declara expressamente que teve acesso as regras gerais de funcionamento do site www.dressandgo.com.br, e concorda integralmente com os Termos e Condições Gerais de Uso do site.



Sobre as partes interessadas


Será responsabilidade da DRESS & GO catalogar, precificar, fotografar, estocar e gerenciar os alugueis. A DRESS & GO fará o serviço de intermediação de aluguel, não sendo, em nenhuma hipótese, proprietária dos produtos.

Será responsabilidade da PARCEIRA selecionar itens para enviar a locadora, os produtos devem passar por uma análise de curadoria para verificar se são aptos para serem locados, respeitando integralmente o padrão de qualidade exigido pela empresa.

O processamento inclui as seguintes etapas:

1a) Triagem:

Todos as peças do lote serão analisadas pela equipe especializada, que avaliará quais peças estão em condições de locação e quais não estão. Apenas as peças consideradas em condição de aluguel passarão para as próximas etapas do processamento (precificação, cadastro, fotografia e estocagem).

A PARCEIRA será notificada de quais peças foram ou não aprovadas. As peças que não estiverem de acordo com os critérios estabelecidos, serão separadas para devolução. A PARCEIRA deve ser responsável pela coleta das peças, caso as peças não sejam coletadas dentro do prazo de 20 dias corridos a partir do envio do e-mail informando que a peça não foi aprovada, a DRESS & GO se coloca no direito de doar os produtos.

O tempo de análise depende da quantidade de produtos enviadas e deve ser negociada entre as partes. Assim que aprovado o produto a PARCEIRA tem 3(três) dia súteis para aprovar o produto no sistema, caso contrário o produto será aprovado automaticamente.

Fica sob responsabilidade da PARCEIRA os custos com envio dos produtos para triagem e custos de coleta dos produtos que foram reprovados bem como produtos que solicitar devolução.

2a) Precificação

A equipe de produtos cadastra as peças aprovadas no Programa Closet Compartilhado, adicionando descrição e sugerindo um preço, com base no valor de venda do vestido, estado da peça, modelo, tecido e expertise de alugueis. Cada produto é precificado separadamente e o valor de locação não deve ser menor que 15% do valor de varejo do produto. Este valor pode ser alterado a qualquer momento pela DRESS & GO sem nenhum aviso prévio, respeitando a regra dos 15% do valor de varejo do produto citada acima.

3a) Fotografia & Estocagem

As peças são encaminhadas para fotografia, feita por fotógrafos profissionais em estúdio especializado. Em seguida o produto é enviado para estoque e fica disponível para ser locado.



Sobre acompanhamento e forma de recebimento dos valores das vendas

A PARCEIRA terá acesso ao acompanhamento dos produtos alugados no próprio site da DRESS & GO onde pode acompanhar as datas de locação, envio e devolução dos seus produtos.

Ao final de todo mês a DRESS & GO enviará à PARCEIRA um relatório das vendas realizadas e já entregues, bem como o valor a ser restituído. A forma de pagamento será acordada entre as partes, mas nunca menor do que a forma de pagamento realizada pela cliente na locação. No relatório estará descrito a data de locação, envio e devolução do produto, o status do pedido, o valor pago pela cliente e o valor a ser repassado.

O valor de repasse varia com o valor da locação, para produtos com valor de aluguel de acordo com a tabela abaixo:

Valor do aluguel do vestido no site DRESS & GO

Valor do repasse para a PARCEIRA

Até R$500

15%

Entre R$501 e R$700

17,5%

Entre R$701 e R$900

20%

Entre R$901 e R$1100

22,5%

Entre R$1101 e R$1300

25%

Entre $1301 e R$1500

27,5%

Acima de R$1501

30%

Caso a locatária utilize um cupom de desconto para realizar uma locação do Produto da PARCEIRA, o valor de repasse sofrerá redução na mesma proporção do desconto.

Caso a locatária faça a locação e desista da mesma antes do envio o valor não será repassado.

O PARCEIRO esta de acordo que caso o produto seja emprestado por permuta para alguma formadora de opinião não será repassado nenhum valor ao PARCEIRO, dado que este é como um custo de Marketing que deve ajudar a aumentar o giro do produto e a rentabilidade de todos.

A DRESS & GO arcará com todos os custos referentes ao envio e devolução dos produtos, incluindo embalagem, frete, lavagem, costura, além de arcar com custos de marketing e estrutura. A PARCEIRA não deve incorrer com nenhum custo ou despesa exceto os citados acima referentes ao envio e retirada de seus produtos.

No caso de a PARCEIRA querer utilizar o próprio produto ela pode fazer a locação gratuita do mesmo respeitando a agenda futura do produto. Neste caso a PARCEIRA deve incorrer com os custos de frete e lavagem do protudo.



Sobre o requerimento do produto de volta

Caso o produto fique 30 dias sem ser locado após publicação do mesmo no site a DRESS & GO pode devolver o produto solicitando a coleta do mesmo para a PARCEIRA devido a falta de demanda, caso a DRESS & GO ainda acredite no potencial do produto ela pode optar por manter no site, neste caso a PARCEIRA pode solicitar a devolução do produto.

Caso o produto tenha sido locado e a PARCEIRA decida pegar o produto de volta, a DRESS & GO avaliará a solicitação no prazo de até 10 dias úteis, para verificar eventuais locações já programadas. Caso não existam pendencias, a DRESS & GO tem o prazo de até 30 dias para realizar a devolução do produto.

Caso contrário, a PARCEIRA deverá aguardar que todas as locações sejam concluídas, para que assim nenhuma locatária se prejudique.

Em caso de término antecipado dos termos, a PARCEIRA estará sujeita a imediata retirada de todos os produtos, o encerramento da parceria, o vencimento antecipado de todas as obrigações previstas nesse contrato, a responsabilidade pelo pagamento de quaisquer prejuízos oriundos de seu inadimplemento, cujos valores poderão ser retidos e deduzidos dos valores a serem objetos dos repasses.



Sobre o produto ser danificado por uma locatária

Caso o produto seja danificado por uma locatária e seja um dano reparável a DRESS & GO fará todos os reparos possíveis e necessários arcando com os custos. Caso seja um dano irreparável a Locatária fará o pagamento do valor integral do produto vendido em varejo e a DRESS & GO fara o repasse do valor pago para a PARCEIRA.

Caso a Locatária se recuse a fazer o pagamento a DRESS & GO não se responsabiliza pelo pagamento do dano ocorrido, mas se coloca na posição de auxiliar a PARCEIRA no que for preciso para recuperar o valor.

Caso o produto seja danificado internamente sem que tenha havido locação, ambas as partes estão de acordo que a prova do produto, diariamente, pode gerar desgastes e aceitam se responsabilizar pelos danos juntas.

 



® 2017 DRESS & GO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | CNPJ: 16.854.013/0001-68

Nossos endereços:

Rua Santa Justina, 352 cj 15 - Itaim Bibi - São Paulo - SP - 04545-041